[poly]tics

Não estou inclinado a ficar discutindo política esse ano. Fiz minha cabeça muito cedo nessas eleições. Não muito tempo atrás, em 2007, minha vontade de mudar as coisas passava por ações bem mais diretas. Fui um dos cabeças do movimento da UERGS pra tentar manter a universidade de pé. Fizemos grandes feitos, mas não fiquei pra gozar nenhum deles. Resolvi tocar pra frente, vir pra capital tentar ganhar a vida. Pendurei as chuteiras com essa coisa de movimento estudantil.

Mas a gente sempre faz o que pode…

yeda diaba

Deixe uma resposta

