Das coisas que acontecem porque têm que acontecer

Tanto tempo se passou sem que eu fizesse nada aqui no blog. Resolvi retomar os comentários e pequenos lampejos de coisas bacanas aqui. Meu computador tá deploravelmente empilhado em cima de si mesmo e o teclado no meu colo e o mouse na perna (laboral -10), mas vamo lá. A vida é essa festa.

O desenho aí de cima é do tarado do Evandro inspirado no Rua Darwin, meu projeto de romance noir com símios. Tô tentando trazer ele de Igrejinha pra capital pra ver se ele começa a fazer a vida desenhando de vez.

Eu voltei a trabalhar com cinema, gente boa. Estou arte-finalizando no filme As Aventuras do Avião Vermelho. A vida segue bem, amores novos, velhos hábitos tornando-se obsoletos e tentando viver um dia depois do outro. Com tempo conto pra vocês o que rolou nesses meses.

Até lá, be patient with me. Prometo que volto.

Deixe uma resposta

