Memórias, Beatles, fôlego e ânimo

Antes que eu passe mais dez dias sem postar nada aqui, vou fazer essa pausa no trabalho e falar um pouco sobre ele, entre outras coisas.

Bem, colorir O Cortiço no ano passado foi muito legal.   Esse fim de ano estou colorindo outro clássico da literatura adaptado por Rodrigo Rosa e Ivan Jaf: Memórias de um sargento de milícias, de Manuel Antônio de Almeida. O prazo desse é mais curto, mas o processo já tá mais internalizado, então estou conseguindo produzir mais rápido.

Tô com planos de escrever sobre o processo aqui, talvez até uns videocasts. Quem sabe? Fiquem antenados.

Por enquanto tô postando aqui apenas os esboços do Rodrigo, porque não pedi permissão pra ele e não tenho certeza se posso usar imagens finalizadas. Já dá pra ter um gostinho.

Ok, mas mudando de assunto: Beatles. Não vou nem falar muito sobre os assunto, veja por conta própria. Mesmo sendo uma mentira (e das boas) achei bacana o trabalho desses caras e a sacada pra distribuir o trabalho também foi muito massa. Não cometeram nenhuma heresia com o Fab Four, na minha opinião. Muito legal.

Vou voltar pro trabalho agora, mas tentar manter isso aqui em dia. Abraços.

2 pensamentos sobre “Memórias, Beatles, fôlego e ânimo

  1. Olá, estudo design gráfico e nesse semestre tenho como projeto refazer a capa de uma obra.
    Escolhi “Memórias de um Sargento de Milícias” e vi aqui que vc tem alguns desenhos…será que pode me ajudar em algo, ceder algumas imagens talvez para eu colocar no meu projeto.
    Aguardo contato.

    Tks,

    Teka

Deixe uma resposta

