Memórias, Beatles, fôlego e ânimo

Antes que eu passe mais dez dias sem postar nada aqui, vou fazer essa pausa no trabalho e falar um pouco sobre ele, entre outras coisas.

Bem, colorir O Cortiço no ano passado foi muito legal.   Esse fim de ano estou colorindo outro clássico da literatura adaptado por Rodrigo Rosa e Ivan Jaf: Memórias de um sargento de milícias, de Manuel Antônio de Almeida. O prazo desse é mais curto, mas o processo já tá mais internalizado, então estou conseguindo produzir mais rápido.

Tô com planos de escrever sobre o processo aqui, talvez até uns videocasts. Quem sabe? Fiquem antenados.

Por enquanto tô postando aqui apenas os esboços do Rodrigo, porque não pedi permissão pra ele e não tenho certeza se posso usar imagens finalizadas. Já dá pra ter um gostinho.

Ok, mas mudando de assunto: Beatles. Não vou nem falar muito sobre os assunto, veja por conta própria. Mesmo sendo uma mentira (e das boas) achei bacana o trabalho desses caras e a sacada pra distribuir o trabalho também foi muito massa. Não cometeram nenhuma heresia com o Fab Four, na minha opinião. Muito legal.

Vou voltar pro trabalho agora, mas tentar manter isso aqui em dia. Abraços.

2 pensamentos sobre “Memórias, Beatles, fôlego e ânimo

  1. Olá, estudo design gráfico e nesse semestre tenho como projeto refazer a capa de uma obra.
    Escolhi “Memórias de um Sargento de Milícias” e vi aqui que vc tem alguns desenhos…será que pode me ajudar em algo, ceder algumas imagens talvez para eu colocar no meu projeto.
    Aguardo contato.

    Tks,

    Teka

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s