Good vibes

Tempos atrás me meti numas de fazer um curso de HQ. O professor era o Daniel HDR. Era massa até, mas eu ainda morava em Montenegro, ganhava pouca grana e tinha aula no sábado de manhã. Daí tinha que sair correndo da faculdade, ir pra rodoviária, viajar até aqui em Poa e levar mijada porque tava atrasado. Osso. Depois de um tempo desisti. Não deu de aguentar.

Mas enquanto eu tava lá, conheci uma galera muito afudê. Quatro caras de Alvorada, que era a galera com quem eu passava a maior parte do tempo no curso. Semanas atrás o Rodrigo, um dos garotos, me ligou pedindo umas dicas sobre photoshop. Hoje (ontem?) ele teve aqui me visitando. Sou muito sortudo de conhecer muita gente legal na minha vida. Mesmo. Pessoas de verdade. Vou colocar aqui alguns desenhos que ele trouxe pra gente mexer no photoshop.

1º

2º

3º

Rodrigo ficou de voltar, e de repente trazer o Dani junto da próxima vez. Espero que seja logo e que a gente possa tomar uma ceva e desenhar bastante. Torço muito por eles, os quatro: Rodrigo, Dani, Rafa e Isaías. Mesmo que tenhamos convivido pouco, tenho grande afeição por essa galerinha.

2 pensamentos sobre “Good vibes

  1. Fala Marcelitooo!! =D

    Cara é vdd, convivemos pouco mas ja temos um laço mt afude! =)

    Pode deixar que a proxima vez eu vo junto!!!

    Abraçao ai kra! Sucesso pra nós!

  2. Valeu pela lembrança, cara!
    Bom ver teus desenhos aqui! Abraço e mantem contato, tchê!
    É puxado mesmo, vindo de Montenegro!
    Mas espero que estejas tocando o barco e continuando teus trabalhos!
    Abraço aí!

Deixe uma resposta

