Dueto

Na seção mini-novelas agora tem a HQ que eu e meu primo estamos fazendo a quatro mãos. Terminei minha página ontem. É muito bacana essa brincadeira: ele começou com uma página de onde eu deveria partir, sem nenhuma orientação. A próxima é dele. Tô ansioso pra ver o que ele vai aprontar. Quem sabe não rola um zine disso depois? Vai saber…

pag01

pag021

2 pensamentos sobre “Dueto

  1. Pagina 03 na mente, falta tempo pra materializá-la, a mae e a Vi tão vindo pra cá no feriadão, então novidades só semana que vem… tô curtinddo o dueto! abraço.

  2. Tchê, eu sei que to devagar, mas de pressa já chega as do trampo, mas só pra saber, já coloquei um rascunho a lápis da pag 03 no papel… ainda falta nanquim, scanner e corel draw… será que faço isso tudo? de repente só a primeira colorida, tipo capa, e o restante em p&b… vamos ver! abraço!

Deixe uma resposta

