Feeling good

Já estamos em abril. O ano já começou oficialmente há mais de um mês, a ressaca do ano novo se foi junto com a galinha com farofa ralo abaixo, e constatei que minha bloga está aqui, atirada às traças enquanto me fodo todo pra atualizar todas as fucking redes sociais alone em que me inscrevi e que não me dão nenhum retorno de coisa alguma.

Se eu ainda fosse um cara über-ocupado… nem me desculparia. Mas enfim, faço meu turno vampírico no Otto, curto minha amada esposita nas quatro horas que temos disponíveis e tenho produzido pouco. O nome disso é incompetência. Tenho uma lista de 15 filmes ruins que vi nos últimos meses e nenhum desenho pra postar aqui. Ruim, né?

Mas como diria a canção: “It’s a new dawn. It’s a new day”. Enquanto toco ficha na segunda página de uma história que faço a quatro mãos com meu padrinho, ponte aérea Riograndedosul-Bahiaquenãomesaidopensamento, vou postando aqui coisas bacanas que me inspiram na interneta, pra vocês darem uma olhada. Assim eu tiro a poeira da bloga e passo a fazer algo produtivo. Fica ligado, bichô!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s