Gênesis

20-frank

Alessandro é meu primo e dindo. O cara me inspirou quando eu era criança a querer ser desenhista. Ele sempre foi talentoso pra caralho e super dedicado a tudo que faz. Me lembro de vários verões que passei vendo ele fazer seus desenhos por horas e da paciência dele em me ensinar a desenhar as tartarugas ninjas, em algum verão do passado. Se não me falta a memória, foi no mesmo verão que ele fez esse desenho que me mandou hoje. É massa ver ele daqui, quinze anos depois e ver como as coisas estão. Espero produzir algo com ele em breve, e postar aqui. Ele na Bahia, eu aqui em Poa.

Um pensamento sobre “Gênesis

Deixe uma resposta

