Inocência perdida – uma tira vertical

inocenciaperdida

2 pensamentos sobre “Inocência perdida – uma tira vertical

  1. Gosto dessa desinibição artística, eu tenho uma tendência forte pelo politicamente correto e comercial nos meus desenhos, isso corrompe a criatividade…

    • Eu tento não segurar muito o que vem, senão perco a chance de colocar no papel. Devo ter lido muito Bukowski quando era mais novo, porque essa “acidez” vem natural. Mas acho que isso tem a ver com tudo que eu consumo.

Deixe uma resposta

