Ano novo com atraso

Oi pessoal. Andei meio afastado do blog por vários motivos, entre eles trabalho (graças a Zeus). Mas pra não deixar o blog morrer, como muitas vezes já fiz, aqui vão os panoramas do ano novo. Marcelzinho não ficou parado!

– Fiquem atentos para os lançamentos da Editora Àtica deste ano. Uma adaptação em quadrinhos do Cortiço, de Aluízio de Azevedo, tem a minha colaboração como colorista assistente do Rodrigo Rosa. Dá-lhe!

– Durante essa semana, minhas tiras estão no portal Walk Show. Quem quiser dar uma conferida, clica no link.

– Parece que uma galeria de arte sobre banheiros está interessada em uma de minhas ilustrações… weird… Enfim.

Por enquanto é isso, mas assim que meu tempo voltar à normalidade eu volto a postar minhas tiras novamente por aqui. Até mais.

Deixe uma resposta

