Tira rápida

Clique na imagem para ampliar.

Uma das minhas maiores dúvidas antes de comprar a tablet era se eu conseguiria fazer o mesmo que faço com papel e caneta direto no meio digital. Tenho experimentado muito, feito vários desenhos rápidos e coisas menos complexas, pra que minha mão entenda a diferença da pressão e a motricidade envolvida nesta nova ferramenta. Os programas também são outro aprendizado. Eu tinha a idéia de fazer essa tirinha há algum tempo. Resolvi fazer hoje, pra experimentar o programa e a tablet ao mesmo tempo. Fiquei uns 15 minutos em cima disso (acredito que a mesma média do que se tivesse feito de forma tradicional). Enfim, é um desenho rápido, sem muito detalhe nem precisão, mas gostei do resultado mesmo assim. Agora é só praticar e vamo embora desenhá.

Um pensamento sobre “Tira rápida

Deixe uma resposta

